Perfil no Facebook Perfil no Instagram Perfil no Twitter Perfil no Youtube

publicado dia 13 de março de 2017

Formação de Agentes Socioambientais Urbanos abre inscrição em São Paulo

por

Estão abertas as inscrições para a 14ª turma da Formação de Agentes Socioambientais Urbanos, realizada pelo Programa Carta da Terra em Ação da Universidade Livre do Meio Ambiente e Cultura de Paz, órgão da prefeitura de São Paulo. Organizada anualmente, esta edição do curso reúne um público de diversas faixas etárias, formações e ocupações, residentes em meio urbano, que queiram atuar de forma autônoma e voluntária como agentes locais de transformações, visando contribuir para a convivência socioambiental sustentável.

Conheça experiências de transformação urbana na Plataforma Cidades Educadoras.

Para participar, é preciso realizar a inscrição online até o dia 20 de março e aguardar contato com a equipe da UMAPAZ. Gratuita, a formação ocorrerá de 10 de abril a 17 de julho, às segundas e quartas, das 18h30 às 22h. Dentre os temas abordados, estão: ética, diálogo, sociologia urbana, inovação na cidade, sistemas complexos, parques urbanos, gestão de resíduos, Plano Diretor, entre outros.

Serviço

Formação de Agentes Socioambientais Urbanos – Turma 14
Datas: de 10 de abril a 17 de julho de 2017, das 18h30 às 22h
Local: Sede da UMAPAZ – Av. Quarto Centenário, 1268 – portão 7A Parque Ibirapuera
Vagas: 50 vagas (haverá seleção)

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Portal Aprendiz agora é Educação & Território.

×