Perfil no Facebook Perfil no Instagram Perfil no Twitter Perfil no Youtube

publicado dia 2 de junho de 2017

Desafio Fenômenos financiará ideias para periferias de São Paulo

por

A Fundação Fenômenos abriu as inscrições para a primeira edição do Desafio Fenômenos, programa que busca iniciativas que atuem em áreas periféricas e em comunidades de baixa renda da cidade de São Paulo. Podem se inscrever pessoas e organizações sociais sem fins lucrativos com ideias que combinem atividades físicas e sustentabilidade a fim de solucionar algum problema em suas comunidades.

O Desafio premiará três ideias criativas com um aporte de R$ 20 mil para cada uma ser executada. Além do investimento financeiro, a organização oferece aos vencedores um processo de 32 horas de mentoria individualizada ao longo de seis meses a fim de ajudá-los na elaboração de um planejamento estratégico para tirar a ideia vencedora do papel e colocá-la na rua.

Serviço:
Desafio Fenômenos
Inscrições: até 16 de junho
Resultado: 15 de setembro
E-mail: [email protected]
Site: www.fenomenos.org/desafio

As inscrições vão até dia 16 de junho pelo site do concurso. Pessoas físicas, movimentos sociais, negócios de impacto social, coletivos ou organizações sem fins lucrativos que desejam participar do Desafio Fenômenos devem apresentar os projetos ainda na fase das ideias, devendo contemplar a promoção da atividade física e a melhoria da qualidade ambiental nas comunidades impactadas como elementos centrais de seus projetos. Os critérios de avaliação são potencial de impacto, viabilidade do projeto e contribuição do Desafio para o projeto selecionado. A seleção se dará em duas fases e o anúncio final dos vencedores será feito no dia 15 de setembro.

Para conferir o regulamento completo, acesse www.fenomenos.org/desafio. Quem tiver dúvidas pode contatar a Fundação pelo e-mail [email protected].

 

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Portal Aprendiz agora é Educação & Território.

×