Perfil no Facebook Perfil no Instagram Perfil no Twitter Perfil no Youtube

publicado dia 7 de junho de 2017

Instituto Pólis promove debate sobre participação social

por

Na sexta-feira, dia 9 de junho, o Instituto Pólis e a Ação Educativa promovem, em São Paulo, o “Penso, logo participo”, uma conversa para discutir participação social em suas mais diversas instâncias: cultura, cidadania, institucional e racismo, segurança pública, entre outros.

No evento, que acontece das 18h às 21h, também será lançado o livro “Democratizar a participação cultural”, de Júlio Mendonça, coordenador da Casa das Rosas e um dos debatedores. Além dele, participam da conversa Anna Luiza Salles Souto, coordenadora de Participação do Instituto Pólis, Gabriel Di Pierro, assessor da área de Juventude da Ação Educativa; e Miriam Selma, ativista da Marcha das Mulheres. A mediação será feita por Hamilton Faria, coordenador de Cultura do Pólis.

Serviço
Penso, logo participo
Data: 09 de junho
Horário: 18h
Local: Auditório do Instituto Pólis (Rua Araújo, 124, São Paulo. 1° andar)

O evento é gratuito e aberto ao público. Não é necessária inscrição prévia e para quem não puder comparecer, haverá transmissão ao vivo. Saiba mais no evento.

 

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Portal Aprendiz agora é Educação & Território.

×