Aprender na cidade

Fórum de Educação Integral para uma Cidade Educadora realiza 4º encontro em SP

O Fórum de Educação Integral para uma Cidade Educadora realiza seu quarto encontro na quinta-feira, dia 29 de junho, às 13h30, na sede da Ação Educativa, em São Paulo.  A discussão da vez tem como mote “Tempos, espaços e territórios – ampliando olhares e práticas para a educação integral”.

Serviço
Fórum de Educação Integral para uma Cidade Educadora
Data: 29/06/2017
Horário: 13:30 às 17:30
Local: Sede da Ação Educativa (Rua General Jardim, 660. Vila Buarque – SP)

Para debater, estarão presentes Terezinha Sebestyian (EMEI Profa Neyde Guzzi de Chiacchio), Osmarina Pereira (EMEF Antonio Rodrigues dos Santos) e Mônica de Cássia Nehrebecki (EMEF CEU Parque Anhanguera). Após a mesa, os Fóruns Regionais poderão trocar ideias e construir suas ações. Os encaminhamentos encerram o evento, às 17h30.

Este é o quarto encontro do Fórum de Educação Integral para uma Cidade Educadora. Lançado em 2016, o Fórum tem como objetivo constituir-se como um espaço aberto e permanente voltado para o debate de políticas públicas em educação integral, formação de agentes, troca de experiências, sistematização de práticas e desenvolvimento de pesquisas sobre o tema, além do monitoramento das metas de Educação Integral do Plano Nacional e Municipal de Educação.