Perfil no Facebook Perfil no Instagram Perfil no Twitter Perfil no Youtube

publicado dia 26 de junho de 2017

Fórum de Educação Integral para uma Cidade Educadora realiza 4º encontro em SP

por

O Fórum de Educação Integral para uma Cidade Educadora realiza seu quarto encontro na quinta-feira, dia 29 de junho, às 13h30, na sede da Ação Educativa, em São Paulo.  A discussão da vez tem como mote “Tempos, espaços e territórios – ampliando olhares e práticas para a educação integral”.

Serviço
Fórum de Educação Integral para uma Cidade Educadora
Data: 29/06/2017
Horário: 13:30 às 17:30
Local: Sede da Ação Educativa (Rua General Jardim, 660. Vila Buarque – SP)

Para debater, estarão presentes Terezinha Sebestyian (EMEI Profa Neyde Guzzi de Chiacchio), Osmarina Pereira (EMEF Antonio Rodrigues dos Santos) e Mônica de Cássia Nehrebecki (EMEF CEU Parque Anhanguera). Após a mesa, os Fóruns Regionais poderão trocar ideias e construir suas ações. Os encaminhamentos encerram o evento, às 17h30.

Este é o quarto encontro do Fórum de Educação Integral para uma Cidade Educadora. Lançado em 2016, o Fórum tem como objetivo constituir-se como um espaço aberto e permanente voltado para o debate de políticas públicas em educação integral, formação de agentes, troca de experiências, sistematização de práticas e desenvolvimento de pesquisas sobre o tema, além do monitoramento das metas de Educação Integral do Plano Nacional e Municipal de Educação.

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Portal Aprendiz agora é Educação & Território.

×