Perfil no Facebook Perfil no Instagram Perfil no Twitter Perfil no Youtube

publicado dia 2 de agosto de 2017

Casa das Caldeiras recebe mostra gratuita com atividades para famílias

por

Nos dias 06 e 07 de agosto, a Associação Cultural Casa das Caldeiras, em São Paulo, realiza o encerramento de uma das fases do projeto “Manual da Família – A Arte de Educar no Século XXI”, e convida todos os tipos de família para participar das atividades gratuitas que possibilitem trocas e afetos.

O objetivo é estimular práticas que transformem positivamente a convivência em família e com o coletivo, a fim de construir uma sociedade capaz de conviver e respeitar as diferenças. As atividades incluirão uma “mostra viva” de conteúdos, como exposição sobre a habilidades socioemocionais desenvolvidas no ambiente familiar, brincadeiras, instalações e contação de histórias. Todas as atividades têm como norte a possibilidade dos participantes deixarem suas marcas no projeto.

Serviço:
Exposição “Manual da Família”
Data: 6 e 7 de agosto (das 13h às 19h e das 10h às 17h)
Local: Casa das Caldeiras (Francisco Matarazzo, 2000 – Água Branca, São Paulo)
Entrada gratuita

O Manual da Família nasceu para estimular o desenvolvimento das habilidades não-cognitivas. Para isso, propõe atividades em que as famílias possam ser protagonistas, como as Vivências Família-ação, encontros com diferentes grupos e configurações de famílias. Há um e-book sobre o projeto disponível para download.

As atividades na Associação Cultural Casa das Caldeiras acontecem das 13h às 19h no domingo (06 de agosto) e das 10h às 17h na segunda (07 de agosto). A entrada é gratuita e haverão atividades em toda a Casa das Caldeiras. Mais informações podem ser encontradas na página do Manual da Família.

 

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Portal Aprendiz agora é Educação & Território.

×