Perfil no Facebook Perfil no Instagram Perfil no Twitter Perfil no Youtube

publicado dia 8 de maio de 2018

Rodas de conversa no Sesc abordam as diferentes infâncias no território

por

As diferentes infâncias no território são o tema deste ano do Ciclo Educar Hoje, promovido pelo Sesc São Paulo, entre 9 de maio e 13 de junho, em 8 unidades.

Os encontros irão refletir sobre a diversidade no território, como se dão essas relações e qual sua importância para a construção de uma cidade educadora. As conversas também se pautam no entendimento da educação integral, isto é, na educação que considera a multidimensionalidade dos indivíduos.

Os encontros são gratuitos e a retirada de ingressos acontece 1 hora antes na bilheteria. Entre os palestrantes estão Marcelino Freire, escritor vencedor do prêmio Jabuti, Sérgio Bairon, Lucilene Ferreira da Silva, Eliana Marcondes Pralon, Paula Beatriz de Sousa, primeira mulher transexual a se tornar diretora de uma escola na rede estadual, e Kátia Valérya dos Santos Souza, membro do Movimento Resiste Mulher.

Sobre o Ciclo Educar

O Ciclo Educar é uma das ações do Programa Curumim, que atua em diversas unidades do Sesc, atendendo crianças de 7 a 12 anos. Cada uma das unidades é responsável por desenvolver um projeto pertinente ao território em que atua. O público prioritário são os filhos de comerciários e prestadores de serviço com baixa renda que ganhem até três salários mínimos.

 Saiba mais
Ciclo Educar Hoje
Sesc São Paulo
De 9 de maio a 13 de junho

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Portal Aprendiz agora é Educação & Território.

×