Perfil no Facebook Perfil no Instagram Perfil no Twitter Perfil no Youtube

publicado dia 21 de maio de 2018

Encontro discute papel da escola na inclusão de crianças e adolescentes imigrantes

por

O papel da escola e das políticas públicas para a proteção dos direitos das crianças e adolescentes imigrantes serão o tema do seminário de encerramento do projeto Tendas de Cidadania para Crianças e Adolescentes Imigrantes, desenvolvido pelo Centro de Direitos Humanos e Cidadania do Imigrante (CDHIC) em parceria com a Prefeitura de São Paulo.

O evento, que acontecerá no dia 4 de junho, também será uma oportunidade para compartilhar práticas exitosas desenvolvidas ao longo dos 19 meses do projeto, fomentando o diálogo entre representantes de órgãos públicos e da sociedade civil.

Para isso, trará mesas com especialistas e gestores públicos sobre temas que relacionam educação e imigração, bem como um debate aberto ao público.

Outro destaque será o lançamento do “Livro das Tendas”, material que congrega e sistematiza as experiências e resultados obtidos pelo projeto que atingiu 348 crianças e adolescentes.

Saiba mais

Data: 04 de junho de 2018
Horário: das 9h às 11h
Local: Auditório da Biblioteca Hans Christian Andersen (Av. Celso Garcia, 4142)
Site: Tendas de Cidadania

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Portal Aprendiz agora é Educação & Território.

×