Perfil no Facebook Perfil no Instagram Perfil no Twitter Perfil no Youtube

publicado dia 9 de agosto de 2018

SESC Belenzinho oferece oficina gratuita de lambe-lambe

por

O lambe-lambe é uma intervenção urbana que altera e colore a pele de muros, paredes e postes. Sua origem remete à massificação da produção de mídia impressa, no final do século XIX. Hoje, o lambe-lambe carrega, em uma multiplicidade de formas, mensagens poéticas e políticas.

O SESC Belenzinho oferece nos dias 15 e 22 de agosto uma Oficina de Lambe, ministrada pelo artista Luis Bueno. Nos dois dias, o participante poderá se familiarizar com a linguagem do lambe-lambe, desenvolvendo uma produção personalizada. As inscrições devem ser feitas presencialmente na unidade do SESC.

O mediador Luis Bueno, conhecido também pelo heterônimo Bueno Caos, é conhecido pela popular série Pelé Beijoqueiro. Em superfícies espalhadas pela cidade, como muros ou tapumes, o artista cola cenas do mais famoso jogador de futebol beijando figuras da cultura POP.

o artista caos bueno manuseia lambes
O artista Buenos Caos / Crédito: Carime Vital

A oficina faz parte do programa Arte no Urbano, que realiza atividades em artes visuais e literatura que dialoguem com diversas expressões da cultura urbana. De agosto e novembro, ações como bate-papos, oficinas e encontros convidam o espectador a se apropriar e alterar o espaço urbano.

O que é? Oficina de Lambe

Quando é? 15 e 22 de agosto, das 19h às 22h.

Onde é? SESC Belenzinho
Rua Padre Avelino, 1000 – Belém – São Paulo

Quanto é? Gratuito

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Portal Aprendiz agora é Educação & Território.

×