Perfil no Facebook Perfil no Instagram Perfil no Twitter Perfil no Youtube

publicado dia 7 de agosto de 2013

São Paulo terá conferência livre de educação

por

Neste sábado, 10/8, acontecerão em São Paulo duas conferências livres preparatórias para a Conferência Nacional de Educação (CONAE) de 2014, que acontecerá entre os dias 17 e 21 de fevereiro de 2014, em Brasília. As conferências livres são organizadas por pessoas, órgãos de governo e entidades da sociedade civil e visam aprofundar debates e elencar sugestões para o processo de conferências municipais e estaduais. Em São Paulo, a etapa municipal acontecerá nos dias 16 e 17/8.

A Conferência Livre Educação Infantil e o Plano Nacional de Educação, organizada pelo Conselho de Representantes de Conselhos de Escola (CRECE), Centro do Professorado Paulista (CPP), Fórum Paulista de Educação Infantil (FPEI), Fórum Municipal de Educação Infantil (FMEISP), Grupo de Trabalho de Educação da Rede Nossa São Paulo, Sindicato da Educação Infantil (SEDIN) e pelo Sindicato dos Professores de São Paulo (SINPRO) será realizada entre as 9h e 17h no Plenário da Câmara Municipal de São Paulo e visa aprofundar a análise, elaborar propostas e dar visibilidade às questões sobre a educação básica.

Enquanto isso, na unidade Vergueiro da Uninove, acontecerá um debate sobre “Educação e Diversidade: justiça social, inlusão e direitos humanos”, organizada pela Coordenação de Políticas LGBT e pela Prefeitura de São Paulo. O evento pensará na temática da construção de uma educação sem homofobia. A participação em ambas as conferências é aberta e gratuita.

Serviço:

O quê? Conferência Livre Educação Infantil e o Plano Nacional de Educação
Quando? 10/8, das 9h às 17h
Onde? Plenário da Câmara Municipal de São Paulo – Viaduto Jacareí, 100, Bela Vista
Maiores informações: [email protected]

O quê? Conferência Livre Educação – Educação e Diversidade: justiça social, inlusão e direitos humanos
Quando? 10/8, 12h30
Onde? Rua Vergueiro, 235

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Portal Aprendiz agora é Educação & Território.

×