Perfil no Facebook Perfil no Instagram Perfil no Twitter Perfil no Youtube

publicado dia 3 de dezembro de 2013

Mostra expõe produção artística de jovens das periferias de SP

por

A mostra Manifestação Cultural Jovens Urbanos: A Poética Jovem nos Extremos Norte e Sul da Cidade acontece entre os dias 5 e 8/12, no Conjunto Nacional, em São Paulo.

A exposição tem o objetivo de mostrar o diálogo existente entre jovens que vivem nos distritos de Capão Redondo (zona sul) e Brasilândia (zona norte) e a cidade que habitam, na perspectiva da exploração dos espaços públicos e culturais desses territórios. A Mostra terá produções elaboradas por esses jovens ao longo de 2013, como fotográficas, vídeos, grafite, lambe-lambe, estamparia de roupas e design, entre outras.

Fruto de um trabalho de quase um ano da 8ª edição do Programa Jovens Urbanos – iniciativa da Fundação Itaú Social com coordenação técnica do CENPEC –, a Mostra busca ampliar o repertório sociocultural dos jovens com base na Educação Integral, ao desenvolver, implementar e compartilhar tecnologias que promover processos de formação ampliada para a juventude, além de geração de oportunidades e inserção produtiva.

Serviço
Manifestação Cultural Jovens Urbanos: A Poética Jovem dos Extremos Norte e Sul da Cidade

Local: Conjunto Nacional – Avenida Paulista, 2073 – Térreo
Data: 5 a 8 de dezembro de 2013
Horário: das 10h às 20h
Entrada franca

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Portal Aprendiz agora é Educação & Território.

×