Perfil no Facebook Perfil no Instagram Perfil no Twitter Perfil no Youtube

publicado dia 3 de fevereiro de 2014

Bienal-SP contrata supervisor de educadores

por

O Educativo Bienal está com vagas abertas para supervisores de educadores que integrem a equipe para o período em que será realizada a 31ª Bienal de São Paulo, que começará em setembro, no Parque Ibirapuera.

Este profissional deve ter atuado em instituições culturais como educador ou supervisor e, além disso, espera-se que tenha disposição para pesquisar conteúdos, produzir reflexões teóricas escritas, promover discussões a partir de conceitos e ter capacidade de trabalhar em equipe. O Educativo Bienal também espera que o profissional tenha interesse em observar e investigar os diversos tipos de reflexão – intelectuais, corporais e críticas.

O contrato de trabalho irá de 1/4 a 12/12 e a forma de contratação é a de pessoa jurídica. Quem se interessar pela vaga tem até o dia 7/2 para preencher formulário online com dados pessoais, profissionais e reflexões solicitadas.

Clique aqui para se inscrever na vaga.

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Portal Aprendiz agora é Educação & Território.

×