Perfil no Facebook Perfil no Instagram Perfil no Twitter Perfil no Youtube

publicado dia 24 de junho de 2014

Concurso busca experiências pedagógicas inovadoras

por

Com o objetivo de valorizar experiências educativas com resultados positivos em diferentes etapas da vida, a Fundação Antonio Meneghetti abre inscrições para o Concurso “Uma nova pedagogia para a sociedade futura”.

Serão aceitos os trabalhos em formatos de relatos de 5 a 10 páginas que descrevam exemplos práticos de experiências pedagógicas aplicadas nas seguintes fases de desenvolvimento: pré-natal, primeiros anos de vida, infância, puberdade, adolescência e juventude. O envio pode ser feito até o dia 20 de agosto.

Podem participar do concurso, familiares, instituições de ensino, profissionais da educação e pessoas que tenham casos de sucesso para contar e que participem direta e ativamente na formação da pessoa.

A premiação para as 15 melhores experiências inclui certificados e publicações dos trabalhos, além valores em dinheiro. Acesse o regulamento completo.

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Portal Aprendiz agora é Educação & Território.

×