Perfil no Facebook Perfil no Instagram Perfil no Twitter Perfil no Youtube

publicado dia 10 de julho de 2014

ONU Mulheres busca jovens para compor grupo da sociedade civil

por

Da ONU

ONU Mulheres lançou uma convocatória mundial de candidaturas para que representantes jovens façam parte do Grupo Assessor Global da Sociedade Civil (GCSAG).

As pessoas que se candidatarem deverão ter entre 18 e 25 anos de idade e apresentar uma sólida trajetória de avanços em áreas relacionadas com a igualdade de gênero e o empoderamento das mulheres.

O grupo está constituído, ao todo, por 22 representantes iminentes da sociedade civil, instância que assessora a diretora executiva sobre igualdade de gênero e empoderamento das mulheres.

As nomeações deverão ser enviadas para [email protected] até 31 de julho de 2014, às 17h (horário dos Estados Unidos). O GCSAG foi criado em 2012 como fórum consultivo e plataforma de diálogo com a sociedade civil.

América Latina e Caribe

Além da convocatória global, a GCSAG da América Latina e Caribe abriu um chamado de nomeações para cobrir as vagas de seis de seus integrantes. A cada dois anos, há renovação de parte do Grupo.

O corpo regional está composto por 15 representações de destaque da sociedade civil. Serão priorizadas candidaturas jovens (menores de 30 anos), entre outros critérios.

As candidaturas deverão ser enviadas para [email protected] até 3 de agosto de 2014, às 23h59 (horário do Panamá).

Acesse as convocações global e da América Latina e Caribe em http://bit.ly/1oHZz9H

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Portal Aprendiz agora é Educação & Território.

×