Perfil no Facebook Perfil no Instagram Perfil no Twitter Perfil no Youtube

publicado dia 22 de julho de 2014

WISE Accelerator aconselhará projetos que utilizam tecnologias na educação

por

O WISE (World Innovation Summit for Education) lançou o Accelerator, um programa de aconselhamento personalizado que pretende apoiar projetos de grande potencial que abordem desafios educacionais de um jeito inovador.

Nesta primeira edição, o WISE Accelerator busca projetos educacionais que desenvolvam ou utilizem tecnologias – desde a concepção de aplicativos e jogos digitais até a criação de plataformas online, além de novos programas de cursos e pedagogias que integram a tecnologia.

No WISE Summit de 2014, que acontece entre os dias 4 e 6/11, em Doha (Catar), sete projetos serão escolhidos para participar do programa de aconselhamento, que terá a duração de um ano. Os selecionados receberão aconselhamento de especialistas para o desenvolvimento de estratégias de crescimento sustentáveis, em áreas como gestão financeira, marketing, implantação operacional e recursos humanos e jurídicos.

As inscrições estão abertas até o dia 8/9. Clique aqui para realizar a inscrição.

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Portal Aprendiz agora é Educação & Território.

×