Perfil no Facebook Perfil no Instagram Perfil no Twitter Perfil no Youtube

publicado dia 15 de agosto de 2014

CoCidade: Festival discute a evolução de iniciativas colaborativas

por

Entre os dias 8 e 18 de setembro, quatro espaços da cidade de São Paulo serão palco para o Festival CoCidade, projeto que nasceu a partir da evolução de iniciativas colaborativas.

O festival, baseado em três pilares – financiamento coletivo, espaços colaborativos e ocupação urbana –, pretende expor e debater amplamente o que tem sido feito atualmente em torno desses eixos. Além disso, o evento quer discutir como esses três pilares podem transformar a cidade.

Distribuída em 10 dias, a programação contará com debates, intervenções, show, oficinas, exposições, feira gastronômica e palestras, e acontecerá em quatro locais: Praça das Artes, Escola São Paulo, Centro Cultural da Juventude e Centro Cultural São Paulo.

O Festival quer ainda mapear as diversas iniciativas de financiamento coletivo, ocupação urbana e gestão de espaços colaborativos que existem no Brasil. Há formulários no site do CoCidade para quem quiser contribuir ao mapeamento, assim como a programação completa do evento.

Serviço
CoCidade – Festival de Iniciativas Colaborativas
De 8 a 18/9
Praça das Artes (Av. São João, 281)
Escola São Paulo (Rua Augusta, 2239)
Centro Cultural da Juventude (Av. Dep. Emílio Carlos, 3641)
Centro Cultural São Paulo (Rua Vergueiro, 1000)

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Portal Aprendiz agora é Educação & Território.

×