Perfil no Facebook Perfil no Instagram Perfil no Twitter Perfil no Youtube

publicado dia 22 de agosto de 2014

Esparrama pela Janela leva teatro, poesia e humor ao Minhocão

por

EsparramaPelaJanelaOs paulistanos interessados em curtir o domingo fora de casa têm a opção de passear pelo Elevado Costa e Silva, popularmente conhecido como Minhocão. Aberto aos pedestres e fechado aos veículos, o elevado torna-se um ponto de encontro para a prática de esportes ou simplesmente para quem busca uma opção de lazer no centro de São Paulo.

O próximo domingo (24/8) será ainda mais especial para aqueles que desbravarem o elevado. Está marcada para as 16h a apresentação gratuita do espetáculo Esparrama pela Janela, realizado em duas janelas do edifício São Benedito, localizado na Avenida Amaral Gurgel (que passa embaixo do Minhocão). A peça tem o objetivo de levar arte para um espaço que já é usado para lazer e diversão.

A cerca de cinco metros de distância, o público presente acompanhará uma apresentação com palhaços, teatro de bonecos, máscaras e música. No enredo, o universo mágico em pleno centro de São Paulo tem início quando um morador do prédio, farto do barulho da cidade, decide transformar o caos que entra pela sua janela em música. Por meio de humor e poesia, o Grupo Esparrama mostra outras possibilidades de conviver com a confusão cotidiana em uma metrópole.

Recomendado para todas as idades, o espetáculo foi contemplado, em 2013, com o Prêmio Cooperativa Paulista de Teatro na categoria Ocupação de Espaço.

A melhor maneira de chegar no local é através das alças de acesso do Metrô Santa Cecília ou da rua da Consolação. Nesses pontos haverá sinalizações que indicam o local exato da apresentação. Em caso de chuva, a apresentação será adiada.

Confira no mapa abaixo o exato local da apresentação:

EsparramaPelaJanela

Serviço
Esparrama pela Janela – apresentação única
Data:
24/8
Horário: 16h
Local: Minhocão (Elevado Costa e Silva), entre a estação Santa Cecília e a rua Consolação – São Paulo/SP
Entrada franca

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Portal Aprendiz agora é Educação & Território.

×