Perfil no Facebook Perfil no Instagram Perfil no Twitter Perfil no Youtube

publicado dia 2 de setembro de 2014

Lançamento: “Caindo no Brasil” viaja pela diversidade da educação no Brasil

por

Após largar o emprego, percorrer 17 mil quilômetros e visitar quase 60 cidades, o jornalista Caio Dib lança o livro “Caindo no Brasil – uma viagem pela diversidade da educação” na próxima quinta-feira (4/9), no Centro Ruth Cardoso, em São Paulo.

Em formato de reportagem, a obra relata 13 experiências educacionais inspiradoras encontradas por Dib em sua viagem, além de seis ensaios acerca de projetos mapeados e comentários do prefeito de São Paulo e ex-ministro da Educação, Fernando Haddad.

Antes do lançamento do livro, marcado para as 18h30, haverá um bate-papo sobre a diversidade da educação no Brasil com a presença de Caio Dib, André Gravatá (coautor de “Volta ao mundo em 13 escolas”), Gabriela Romeu (idealizadora do projeto Infâncias), Eduardo Cuducos e Daniel Larusso (idealizadores do projeto Expedição Liberdade). O debate começa às 14h30.

Clique aqui para se inscrever no evento e aqui para adquirir o livro “Caindo no Brasil – uma viagem pela diversidade da educação”.

Serviço
Lançamento do livro “Caindo no Brasil – uma viagem pela diversidade da educação”
Data:
4/9 (quinta-feira)
Local: Auditório do Centro Ruth Cardoso (rua Pamplona, 1005 – São Paulo/SP)
Horário: 18h30 (bate-papo às 14h30)

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Portal Aprendiz agora é Educação & Território.

×