Perfil no Facebook Perfil no Instagram Perfil no Twitter Perfil no Youtube

publicado dia 24 de setembro de 2014

Aprendiz completa 17 anos e convida para debate sobre educação na cidade

por

A Associação Cidade Escola Aprendiz completa 17 anos em setembro de 2014. Para comemorar a ocasião, o Portal Aprendiz realiza hoje em São Paulo uma mesa-redonda para discutir um dos principais desafios para a educação do século XXI. Afinal, como ultrapassar os muros da escola e envolver a cidade nos processos de aprendizagem?

Para falar sobre o assunto, o evento trará Rodrigo Bandeira – idealizador da plataforma Cidade DemocráticaEliane Manfré – integrante da comissão de mobilização do Movimento Cine Belas Artes; e André Gravatá – cocriador do projeto Educ-ação e autor do livro “Volta ao mundo em 13 escolas”.

Ao final da cerimônia, será entregue o Prêmio Educador Inventor, que reconhece pessoas e iniciativas que se destacam no campo da educação e já consagrou a Cooperifa, Tia Dag, Sérgio Vaz e muitos outros. O evento é aberto e gratuito.

Confira abaixo o convite e a programação completa:

18:00 às 18:30    Café de recepção aos convidados

18:30 às 19:00    Boas-vindas e apresentação Cidade Escola Aprendiz

19:00 às 20:25    Mesa-redonda “Diálogos sobre Educação Integral: Criar, aprender, pensar e transformar a cidade”

Com participação de Rodrigo Bandeira – idealizador da plataforma Cidade Democrática, Eliane Manfré – da comissão de mobilização do Movimento Cine Belas Artes, e André Gravatá – co-criador do projeto Educ-ação e autor do livro “Volta ao mundo em 13 escolas”.

20:25 às 20:40    Entrega do Prêmio Educador Inventor

20:40 às 21:00    Encerramento

Confirme sua presença: [email protected] 

Local: Centro Cultural Rio Verde
Endereço: Rua Belmiro Braga, 119 – Pinheiros – São Paulo, SP

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Portal Aprendiz agora é Educação & Território.

×