Perfil no Facebook Perfil no Instagram Perfil no Twitter Perfil no Youtube

publicado dia 30 de outubro de 2014

SlowKids propõe domingo de atividades desaceleradas no Parque Burle Marx

por

Atenção: Devido às condições climáticas previstas para o próximo sábado, 8 de novembro, e domingo, 9 de novembro, a programação que aconteceria no Parque Burle Marx, com o SlowMovie e Slow Kids, será transferida para nova data a ser informada pela organização do evento.

Organizado pelo Instituto Alana e produzido pelas Respire Cultura, o SlowKids acontece neste dia 9 de novembro no Parque Burle Marx, na zona sul da Cidade de São Paulo. O SlowKids é um movimento “em prol da criança, baseado na desaceleração e que incentiva o contato com a natureza e o pensamento sustentável”.

Das 14h às 18h de domingo, o parque terá uma programação variada com contação de histórias, leitura sob as árvores, passeios pela natureza, brincadeiras com o Instituto Brincante, arte para bebês e um show com a banda “Brasileirinhos”. Além disso, haverá empréstimo gratuito de bicicletas e uma feira de troca de brinquedos.

Na feira, cada criança deve levar um brinquedo em bom estado e terá a possibilidade de negociar com o dono do brinquedo uma troca.

A entrada é gratuita e o evento só será cancelado se houver chuva. A organização recomenda que os participantes usem o transporte público para chegar até o local, que fica na Avenida Dona Helena Pereira de Moraes, 200, Vila Andrade.

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Portal Aprendiz agora é Educação & Território.

×