Perfil no Facebook Perfil no Instagram Perfil no Twitter Perfil no Youtube

publicado dia 4 de dezembro de 2014

Com práticas inovadoras, Faculdade Singularidades está com inscrições abertas para o vestibular

por

Aprender para ensinar nos novos tempos: tecnologiadesenvolvimento integral dos educandos, aprendizagem práticapersonalizada e por projetos, autonomia, ampliação do repertório cultural e decisões democráticas são alguns dos vastos temas que compõem a abordagem metodológica dos cursos de graduação da Faculdade Singularidades (Rua Deputado Lacerda Franco, nº 88, Pinheiros – São Paulo/SP).

Referência na formação de professores, a instituição está com inscrições abertas para seu processo seletivo de 2015 para os cursos de Letras, Matemática e Pedagogia. Os vestibulares são agendados pelos concorrentes às vagas. Este ano, os candidatos que optarem poderão utilizar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) e assim, abrir mão de fazer o vestibular e do pagamento da taxa de inscrição.

A faculdade também aceita transferência de outras instituições, que devem apresentar os documentos necessários e realizar a matrícula pessoalmente na Secretaria da Faculdade.

São 120 vagas para Pedagogia, 60 no turno matutino e 60 no noturno; 40  em Licenciatura em Letras: Língua Portuguesa e outras 40 para a Licenciatura em Matemática, ambas no período noturno. Presenciais, todas as aulas acontecem em São Paulo (SP).

Investimento e bolsas

Como diferencial além da formação voltada às novas demandas da educação, os estudantes da Singularidades contam com um amplo programa de benefícios: bolsas de estudo de até 100% das mensalidades e o FIES sem a necessidade de fiador. Os alunos com segunda graduação têm 20% de desconto na mensalidade e os de transferência contam com o bônus transferência: para cada semestre cursado em outra instituição, recebem 5% de desconto nas mensalidades.

As inscrições para vestibular, segunda graduação e transferência vão até o final de janeiro. A taxa de inscrição custa R$ 20. Mais informações através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 3034-5445.

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Portal Aprendiz agora é Educação & Território.

×