Perfil no Facebook Perfil no Instagram Perfil no Twitter Perfil no Youtube

publicado dia 15 de dezembro de 2014

MAM-SP recebe festa multisensorial para surdos e ouvintes

por

O Museu de Arte Moderna (MAM) de São Paulo realizará, neste sábado (20/12), a 3ª edição da festa Sencity, “uma experiência multissensorial que permita ver, sentir, cheirar e degustar a música”. Valendo-se de diferentes linguagens artísticas e com a presença de signdancers (dançarinos de sinais), que interpretam letras e ritmos musicais, o evento visa oferecer um festival para surdos e ouvintes, que explore os 5 sentidos.

Organizada em parceria com a Skyway Foundantion (Holanda) e com a comunidade surda brasileira, a edição será realizada na Grande Sala do MAM – com capacidade para até 1200 pessoas-, das 19h até as 24h e terá entrada franca. Para participar, basta enviar um e-mail para [email protected].

Leia mais sobre Acessibilidade
Colabore com o Mapa Daqui e ajude a tornar sua cidade mais caminhável
Acessibilidade é cultura: São Paulo ganha guia cultural para pessoas com deficiência
Dia Mundial da Infância: crianças participam de ação por melhorias nas calçadas brasileiras

O evento contará com DJs internacionais, diversas opções de comida à preços acessíveis, degustação de sucos gratuita e com a presença do rapper surdo filandês Signmark. Também haverá artistas circenses e a apresentação do Esquadrão das Drags.

O MAM fica no Parque do Ibirapuera, av. Pedro Álvares Cabral, s/nº – Portão 3.

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Portal Aprendiz agora é Educação & Território.

×