Perfil no Facebook Perfil no Instagram Perfil no Twitter Perfil no Youtube

publicado dia 13 de fevereiro de 2015

Defensoria Pública de São Paulo realiza debate sobre colapso hídrico

por

Nos dias 25 e 26 de fevereiro, a Defensoria Pública do Estado de São Paulo realizará o seminário “Crise hídrica: alternativas e soluções”, na Procuradoria Regional da República da 3ª Região, localizada à Av. Brigadeiro Luís Antônio, 2020, térreo (auditório).

O evento começará com a distribuição de uma cartilha batizada de “Cada gota conta” e seguirá com uma conferência magna de Paulo Affonso Leme Machado, jurista e professor de direito ambiental na Universidade Metodista de Piracicaba (UNIMEP). Na sequência, haverão debates sobre aspectos jurídicos da crise, a falta d’água e políticas públicas, transparência na condução da crise e divulgação de dados sobre abastecimento e relações de consumo.

Com apoio do Ministério Público Federal e do Ministério Público do Estado de São Paulo, o seminário pretende elaborar uma carta sobre o colapso hídrico, propondo alternativas e soluções. Clique aqui para acessar a programação completa e aqui para fazer sua inscrição. A entrada é franca.

 

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Portal Aprendiz agora é Educação & Território.

×