Perfil no Facebook Perfil no Instagram Perfil no Twitter Perfil no Youtube

publicado dia 13 de março de 2015

Galeria caminhante sai a pé nas ruas de São Paulo neste sábado

por

Pendure ou cole uma obra de arte – uma foto, tela, desenho, gravura, escultura, poesia ou o que você quiser – no corpo e vá para a rua. Essa é a proposta do projeto Walking Gallery, que acontece neste sábado (14/3) em São Paulo.

Com concentração às 14h, em frente a estação de metrô Ana Rosa e programada para acabar às 18h, na rua Bernardino de Campos, a exposição itinerante chega a sua décima nona edição estampando o slogan da arte “além das paredes”.

A Walking Gallery também acontece em Madrid, Bilbao, Porto Alegre, Buenos Aires, Avilés, San Sebastián, Zaragoza, Vigo e Tarragona e incentiva fotográfos e artistas visuais a exporem seus trabalhos de forma pouco comum, explorando o espaço pública e a interação com a população e a cidade.

Caso chova, o passeio se dará no metrô. Confira a página da Walking Gallery Brasil para saber mais, confirme sua presença no evento no Facebook e veja abaixo, no vídeo, como foi a última edição do evento.

 

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Portal Aprendiz agora é Educação & Território.

×