Perfil no Facebook Perfil no Instagram Perfil no Twitter Perfil no Youtube

publicado dia 10 de abril de 2015

Encontro sobre futuro do Minhocão realizará diálogo entre defensores de parque linear e da remoção do elevado

por

Para dar sequência ao debate sobre o futuro do Elevado Costa e Silva, o Minhocão, será realizado o II Encontro do Fórum de Diálogo Sobre o Futuro do Minhocão, na próxima terça-feira (14/4), das 18h30 às 21h30, no Salão Nobre da Câmara Municipal de São Paulo.

Leia mais
Viaduto, parque ou demolição: o que São Paulo fará com o Minhocão?
Encenado no Minhocão, espetáculo reforça desejo por mais espaços de convivência nas cidades
Ideias para tornar a cidade um lugar melhor para as crianças

Em dezembro do ano passado, a primeira edição do encontro aconteceu no contexto do anúncio da aprovação do PL 10/2014 na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Vereadores, que prevê o fechamento gradual do viaduto e sua transformação em parque num prazo de quatros anos.

A proposta é polêmica na região e divide moradores e ativistas, entre os que defendem a construção do parque linear, representados pelo movimento “Parque Minhocão”, e os que defendem sua demolição, representados pelos “Desmonte do Minhocão” e “SP sem Minhocão”.

Cada um destes movimentos estará presente no evento, que será divido em três momentos: no primeiro, cada um dos movimentos apresentará suas propostas. Depois, a tribuna será aberta ao público e, por último, especialistas e parlamentares apresentarão seus pareceres e encaminhamentos.

Portal Aprendiz cobriu o primeiro encontro do fórum e discutiu as possibilidades para o elevado na matéria Viaduto, parque ou demolição: o que São Paulo fará com o Minhocão?. Para saber mais informações e confirmar sua presença, clique aqui.

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Portal Aprendiz agora é Educação & Território.

×