Perfil no Facebook Perfil no Instagram Perfil no Twitter Perfil no Youtube

publicado dia 22 de abril de 2015

Evento debate soluções para a mobilidade urbana

por

Na América Latina, a primeira edição do Startup Weekend, maior evento de empreendedorismo digital do mundo, acontecerá no final de maio em São Paulo e estará focada em uma das principais questões da metrópole: a mobilidade urbana.

Nos dias 29, 30 e 31/5, o MobiLab (Laboratório de Mobilidade Urbana da SPTrans) receberá empreendedores, designers, programadores, legisladores, entusiastas e demais interessados em contribuir para a criação de soluções para os inúmeros problemas causados pela falta de mobilidade. Afinal, eles são muitos: de cunho ambiental, de saúde e qualidade de vida dos cidadãos, entre outros.

Ao final do evento, a ideia é que sejam criadas startups que colaborem na resolução de problemas relacionados à mobilidade urbana.

O evento tem o apoio do Google, da SPTrans e da Tech Sampa. Clique aqui para conferir a programação e fazer a sua inscrição!

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Portal Aprendiz agora é Educação & Território.

×