Perfil no Facebook Perfil no Instagram Perfil no Twitter Perfil no Youtube

publicado dia 9 de junho de 2015

Inscrições abertas para edital que busca a garantia de direitos das crianças e adolescentes

por

do Centro de Referências em Educação Integral.

Fundação Itaú Social acaba de lançar o Edital de Apoio aos Conselhos e Fundos dos Direitos da Criança e do Adolescente,  que tem como  objetivo apoiar ações, serviços, programas ou projetos que contribuam para a garantia dos direitos das crianças e dos adolescentes, de acordo com o marco legal em vigor, especialmente a Lei nº 8.069 de 13 de julho de 1990 – o Estatuto da Criança e do Adolescente.

Será dada prioridade aos projetos que dialoguem com a educação integral. O Edital 2015 vai selecionar propostas criadas por Conselhos Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente que busquem o desenvolvimento integral dos estudantes.

Os Conselhos Municipais que tiverem interesse em participar deverão preencher formulário de inscrição e carta de encaminhamento disponíveis na página do edital.

As propostas  podem ser inscritas até o dia 15 de julho, e serão analisadas durante os meses de agosto e setembro. A divulgação dos resultados será em 30 de setembro.

Mais informações aqui.

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Portal Aprendiz agora é Educação & Território.

×