Perfil no Facebook Perfil no Instagram Perfil no Twitter Perfil no Youtube

publicado dia 30 de junho de 2015

Dedicado a pais e filhos, workshop gratuito sobre Direito ao Brincar recebe inscrições

por

A IPA Brasil – Associação Brasileira pelo Direito de Brincar e à Cultura promove no próximo sábado, 4/7, o evento Raízes do Sucesso – Brincar é a base de tudo, um inédito workshop sobre o brincar que será dedicado simultaneamente aos pais e seus filhos.

A partir das 10h, o auditório da Livraria Martins Fontes da Avenida Paulista, em São Paulo, oferecerá uma palestra sobre o brincar com Marilena Flores Martins, co-fundadora da IPA Brasil. Logo depois, às 10h30, será realizado uma oficina de contação de histórias para os pais, ministrada por Fabio Lisboa, contador de histórias profissional.

Desde cedo, os pequenos serão recebidos em uma oficina infantil e lúdica no térreo da Livraria, organizada por Rafaela Lozano, agente do brincar da IPA Brasil.

A oficina é totalmente gratuita e recebe inscrições até o dia 2/7 através do e-mail [email protected] (é necessário enviar nome e e-mail).

Serviço
Raízes do Sucesso – Brincar é a base de tudo
Data: 4/7
Horário: 10h
Local: Livraria Martins Fontes (Avenida Paulista, 509 – São Paulo/SP).

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Portal Aprendiz agora é Educação & Território.

×