Perfil no Facebook Perfil no Instagram Perfil no Twitter Perfil no Youtube

publicado dia 16 de julho de 2015

Concurso premia fotos sobre a periferia feitas por seus moradores

por

Estão abertas as inscrições para a segunda edição do concurso Olho da Periferia. Dedicado a fotógrafos amadores, o prêmio é promovido pela coluna “Na pegada da periferia”, do jornal Diário de São Paulo. Os cinco primeiros colocados ganharão cursos online de fotografia da escola eduK.

O concurso pretende incentivar os jovens que moram na periferia e gostam de fotografia. Para participar, é necessário que a publicação da fotografia no Instagram ou no Facebook venha acompanhada pela hashtag #olhodaperiferia2. A lista dos vencedores será anunciada no dia 31/8.

Fotografia de Gisele Abdala venceu a primeira edição do concurso.
Fotografia de Gisele Abdala venceu a primeira edição do concurso.

O tema é livre e é possível fazer a foto com qualquer equipamento, assim como o uso de filtros. A escolha levará em consideração a criatividade e a técnica do participante. Porém, fotos manipuladas ou emprestadas de outro fotógrafo serão excluídas do concurso. Em 2014, mais de 600 fotos se inscreveram na premiação.

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Portal Aprendiz agora é Educação & Território.

×