Perfil no Facebook Perfil no Instagram Perfil no Twitter Perfil no Youtube

publicado dia 6 de agosto de 2015

Curso promove encontro entre idosos e crianças através da leitura e brincadeira

por

O  curso “Ciranda do Tempo: Encontro de Gerações” reúne idosos e crianças em atividades que propiciam a convivência, o afeto e a troca de saberes. Usando a leitura coletiva de um livro infanto-juvenil e atividades que resgatam brincadeiras tradicionais, como cirandas e jogos colaborativos, as crianças e os idosos experimentam um novo jeito de se relacionar.

As turmas serão formadas por grupos de 25 participantes, sendo 10 crianças de instituições cadastradas no Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP) e 15 pessoas com mais de 55 anos. As inscrições para pessoas acima de 55 anos estão abertas durante todo o ano.

O curso acontece no Parque da Água Branca, localizado na Rua Ministro Godói, 180 – Perdizes | Parque da Água Branca -São Paulo – SP. Previstos para todas as sextas, das 9h às 11h, e das 14h às 16h, na Sala 1 do Espaço de Convivência do Idoso.

Serviço

Inscrições: permanentes, no Espaço de Convivência do Idoso
Início/término: 28 de agosto a 9 de outubro
Turmas: manhã das 9h às 11h ou tarde das 14h às 16h
Quando: todas as sextas
Local do curso: Espaço de Convivência do Idoso, sala 1
Duração do curso: 2 meses
Mais informações(11) 2588.5765 com Bruna
[email protected] | claudiana.intergeracional@gmail.com

 

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Portal Aprendiz agora é Educação & Território.

×