Perfil no Facebook Perfil no Instagram Perfil no Twitter Perfil no Youtube

publicado dia 17 de setembro de 2015

Escolha a cara do III Festival de Direitos Humanos – Cidadania nas Ruas

por

O III Festival de Direitos Humanos – Cidadania nas ruas, promovido pela Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania (SMDHC) de São Paulo, está com um concurso aberto para selecionar qual será o logo desta edição.

Os direitos humanos são comumente compreendidos como aqueles direitos inerentes ao ser humano. O conceito de Direitos Humanos reconhece que cada ser humano pode desfrutar de seus direitos humanos sem distinção de raça, cor, sexo, língua, religião, opinião política ou de outro tipo, origem social ou nacional ou condição de nascimento ou riqueza. Os direitos humanos são garantidos legalmente pela lei de direitos humanos, protegendo indivíduos e grupos contra ações que interferem nas liberdades fundamentais e na dignidade humana. (Fonte: dudh.org)

Realizado anualmente na semana do 10 de dezembro, Dia Internacional dos Direitos Humanos, o evento visa ocupar as ruas e espaços públicos da cidade com a temática, através de shows, palestras, intervenções urbanas, arte e cultura. Neste ano, o festival acontecerá entre 7 e 13 de dezembro.

Para essa edição, a SMDHC abriu um concurso que recebeu mais de 83 inscrições para definir a imagem que dará a cara a esta edição. Uma comissão, composta por membros das coordenações de Comunicação e de Promoção do Direito à Cidade da SMDHC, e pelo especialista Bruno Jankowisk, do Coletivo Brasil Design, elegeu três finalistas.

Agora, entre 18 e 24 de setembro, o público é chamado a escolher o logo vencedor através do site do Festival de Direitos Humanos. Confira abaixo os três finalistas.

Finalista do concurso para logo dos Festival Direitos Humanos
José Roosevelt Jr.
Finalista do concurso para logo dos Festival Direitos Humanos
Marina Castilho
Logo concorrente ao Festival Direitos Humanos
Felipe Zamana

 

 

 

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Portal Aprendiz agora é Educação & Território.

×