Perfil no Facebook Perfil no Instagram Perfil no Twitter Perfil no Youtube

publicado dia 21 de outubro de 2015

Mostratec começa na próxima terça-feira; confira a cobertura do Portal Aprendiz

por

A 30ª edição da Mostra Internacional de Ciência e Tecnologia (Mostratec) terá início na próxima terça-feira (27/10), em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul. Considerada a maior feira de ciência jovem da América do Sul, a Mostratec reunirá estudantes de 14 a 20 anos de todos os Estados brasileiros, além de representantes de outros 18 países: Argentina, Bósnia e Herzegovina, Cazaquistão, Colômbia, Dinamarca, Eslovênia, Espanha, EUA, Holanda, Índia, Indonésia, Itália, Macedônia, México, Paraguai, Peru, Turquia e Uruguai.

A feira contará com a apresentação de 380 projetos, distribuídos em 13 áreas. Paralelamente à Mostratec, acontece ainda o Seminário Internacional de Educação Tecnológica (Siet), os Jogos Mostratec, o Festival Mostratec de Robótica Educacional e a Mostratec Júnior, que contará com 160 projetos do ensino fundamental.

Realizada no Centro de Eventos Fenac (Rua Araxá, 505 – Bairro Ideal – Novo Hamburgo/RS), a feira estará aberta ao público das 14h às 21h (de 27 a 29/10) e das 14h às 17h (30/10). A entrada é gratuita.

Confira mais informações da Mostratec 2015 e acompanhe a cobertura completa que o Portal Aprendiz realiza do evento.

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Portal Aprendiz agora é Educação & Território.

×