Perfil no Facebook Perfil no Instagram Perfil no Twitter Perfil no Youtube

publicado dia 5 de janeiro de 2016

Em janeiro, Sesc Itaquera valoriza a cultura da zona leste de São Paulo

por

Durante o mês de janeiro, o Sesc Itaquera (Av. Fernando do Espírito Santo Alves de Mattos, 1000, Itaquera – São Paulo/SP)  realiza o projeto “A zona leste é o centro”, que terá shows e intervenções artísticas de grupos da zona leste de São Paulo. Artistas como Lei Di Dai, Bnegão, Fauzi (Tribo de Jah), Max BO e Marietta são alguns dos nomes que participarão do projeto, totalmente gratuito.

Nesta quarta-feira, o rapper Nego E apresenta o álbum Autorretrato, lançado em novembro de 2014, a partir das 15h. No dia seguinte será a vez do Grupo Som Mulheres apresentar seu samba. Já na sexta-feira, o Quarteto Pizindim fará um show reverenciando o chorinho brasileiro. No sábado (9/1), às 15h, acontece o Slam da Ponta, batalha de poesia falada que normalmente acontece às primeiras sextas-feiras do mês no Instituto Reação Arte e Cultura, localizado na Cohab 2, em Itaquera.

A programação cultural segue com apresentações de Yvison Pessoa (10/1), Zamba Rap Clube (17/1), Lei Di Daí e Bnegão (24/1) e Edu Sereno (31/1). No aniversário de São Paulo, dia 25, haverá um show de Maria Gadú, às 17h.

Além das apresentações musicais, haverá ainda cortejos de maracatu das Cias. Lelê de Oya e Porto de Luanda, entre os dias 13 e 17/1.

Confira a programação completa de janeiro do Sesc Itaquera.

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Portal Aprendiz agora é Educação & Território.

×