Perfil no Facebook Perfil no Instagram Perfil no Twitter Perfil no Youtube

publicado dia 24 de março de 2016

SP: Música de rua é tema de bate papo gratuito na Casa Mário de Andrade

por

Músicos de rua e cidadãos paulistanos que têm interesse pela área musical estão convidados a participar de uma roda de conversa na próxima terça-feira (29/3), a partir das 19h, na Casa Mário de Andrade (rua Lopes Chaves, 546 – Barra Funda).

Criada em 2014, a Hey Sampa utiliza ferramentas da economia criativa para engajar e aproximar os paulistanos da cultura e do patrimônio material e imaterial presentes na cidade.

O bate-papo gratuito, que faz parte do ciclo “Paixão por São Paulo”, organizado pela Hey Sampa, contará com a presença de Daniel Bacchieri, fundador e curador do StreetMusicMap (canal colaborativo sobre músicos de rua de todo o mundo), e músicos da Kick Bucket, projeto que mistura jazz, blues, soul e funk instrumental cujo maior palco é a rua.

Além de música, o debate contará a história por trás dos projetos e dos próprios músicos, que falarão de sua relação com os espaços públicos da capital paulista. A intenção do ciclo é valorizar a cidade através das histórias de quem nela vive.

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Portal Aprendiz agora é Educação & Território.

×