Perfil no Facebook Perfil no Instagram Perfil no Twitter Perfil no Youtube

publicado dia 27 de abril de 2016

Versão impressa do Guia do Espaço Público será lançada em São Paulo

por

Será lançada na próxima terça-feira (03/05), em São Paulo, a versão impressa do Guia do Espaço Público, documento que oferece ideias e práticas para estimular cidadãos, órgãos públicos, academia e empresas a criar e manter espaços públicos em seus municípios por meio de ocupações urbanas e culturais.

O material é uma nova edição de um Guia que foi lançado virtualmente em 2015. Produzido por Paola Caiuby Santiago, fundadora e diretora do Conexão Cultural, e Jeniffer Heemann, co-fundadora e diretora executiva do Bela Rua, o projeto foi contemplado pelo edital “Concurso de apoio a projetos de conteúdo cultural no Estado de São Paulo”, do Programa de Ação Cultural.

O conteúdo do Guia do Espaço Público é baseado nos princípios e práticas da Project for Public Spaces, organização sem fins lucrativos sediada em Nova York que, com o objetivo de fortalecer comunidades, ajuda os cidadãos na manutenção dos espaços públicos.

Durante o lançamento, a ocorrer no dia 03/05, a partir das 18h30, no espaço Aldeia 445 (rua Lisboa, 445 – Pinheiros – São Paulo/SP), serão distribuídas gratuitamente cópias do Guia.

 

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Portal Aprendiz agora é Educação & Território.

×