Perfil no Facebook Perfil no Instagram Perfil no Twitter Perfil no Youtube

publicado dia 10 de maio de 2016

Prêmio Cidade da Criança prorroga inscrições até o fim de maio

por

Iniciativa do projeto Prioridade Absoluta, do Instituto Alana, o Prêmio Cidade da Criança estendeu o prazo de inscrições até o dia 31/5, visando atender solicitações de prefeituras interessadas em concorrer mas que não puderam se inscrever até o dia 30/4.

Como parte da segunda edição do Prêmio Cidades Sustentáveis, o Prêmio Cidade da Criança – realizado em parceria com a Fundação Bernard van Leer –  tem o objetivo de reconhecer, promover e premiar os gestores que garantam às crianças de sua cidade acesso ao conhecimento, vida saudável, redes de proteção, lazer e amparo no que diz respeito à garantia de seus direitos, determinados pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

O prêmio divulgará experiências brasileiras bem sucedidas que possam ser multiplicadas em outras regiões, gerando assim uma corrente de bons exemplos em áreas como educação, saúde, cultura, moradia, proteção e lazer.

Podem participar todas as prefeituras brasileiras que já assinem a carta do Programa Cidades Sustentáveis ou queiram assinar. O resultado será divulgado no final de 2016.

Conheça os critérios da premiação e inscreva o seu município no Prêmio Cidade da Criança.

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Portal Aprendiz agora é Educação & Território.

×