Perfil no Facebook Perfil no Instagram Perfil no Twitter Perfil no Youtube

publicado dia 10 de junho de 2016

Encontro para Conferência da Municipal da Cidade de São Paulo debatem função social da propriedade

por

Desde março, 32 conferências regionais, uma em cada subprefeitura, têm realizado o processo participativo de revisão dos Planos Regionais das Subprefeituras. Em cada um desses encontros, são discutidas as revisões do Plano Diretor Estratégico e da Lei de Zoneamento para cada bairro, visando a democratização do planejamento urbano. Além disso, por atuarem de maneira preparatória à 7ª Conferência Municipal da Cidade, as conferências elegem delegados territoriais que irão representar suas regiões.

O processo participativo irá culminar na 6ª Conferência Nacional das Cidades que será realizada sob o tema “A Função Social da Cidade e da Propriedade: Cidades inclusivas, participativas e socialmente justas”. Por isso, cada etapa irá contar com um panorama geral da Função Social da Cidade e da Propriedade na cidade de São Paulo.

Neste sábado (11/6), as subprefeituras da Casa Verde, Guaianases, Itaim Paulista e Vila Mariana irão receber as audiências, que irão discutir possíveis melhoras na vida dos cidadãos e cidadãs paulistanas. No próximo, Campo Limpo, Lapa e Perus é que receberão as discussões. O credenciamento começa às 8h e o encontro vai das 9h às 13h.

Para saber mais e conferir a programação completa do evento, acesse o site da Gestão Urbana.

 

 

 

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Portal Aprendiz agora é Educação & Território.

×