Perfil no Facebook Perfil no Instagram Perfil no Twitter Perfil no Youtube

publicado dia 12 de julho de 2016

Em busca de construção coletiva, CoCidade recebe inscrições de projetos para festival

por

A terceira edição do Festival CoCidade está programada para acontecer em setembro de 2016. Para colaborar com a construção do evento, uma chamada pública selecionará trabalhos para o desenho das intervenções e a feira de projetos. As iniciativas devem utilizar ferramentas colaborativas em seu processo ou em seu modelo de financiamento.

Com a intenção de fazer uma curadora mais democrática e cultivar a colaboração em rede, além de articular iniciativas e pessoas na construção de uma cidade para todas e todos, a chamada pública receberá inscrições até o dia 22/7 (sexta-feira). As atividades doFestival CoCidade abordarão quatro eixos: urbânia e cidade, novas estruturas econômicas, meio ambiente/sustentabilidade e política.  Temas como infância, juventude, educação, comunicação, direitos humanos, cultura, arte, ciência, tecnologia e internet estarão presentes nos desdobramentos do evento.

“Ao longo dos últimos três anos, o CoCidade vem trabalhando, desenhando e experimentando o fazer coletivo, trazendo a economia colaborativa – e seus mais diversos ganhos- como força potencial da construção de uma cidade mais humana e democrática”, afirma o texto de divulgação da seleção.

Interessados devem inscrever seu projeto em formulários do Google. Qualquer dúvida, escreva para [email protected]. Os organizadores avisam que os projetos escolhidos serão convopcados para uma reunião coletiva no dia 25 ou 26/7.

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Portal Aprendiz agora é Educação & Território.

×