Perfil no Facebook Perfil no Instagram Perfil no Twitter Perfil no Youtube

publicado dia 25 de julho de 2016

Para comemorar um ano, A Casa Tombada promove atividades de múltiplas linguagens artísticas

por

Ateliês, biblioteca, exposições e rodas de conversa dividem espaço sob um mesmo teto há mais de um ano, em Perdizes, na zona oeste de São Paulo. Inaugurada em 18 de julho de 2015, A Casa Tombada (rua Ministro Godói, 109) realiza cursos e encontros de aspecto transdisciplinar e, para comemorar a data, promove nesta semana atividades de múltiplas linguagens artísticas que reunirão músicos, escritores e artistas em performances, bate-papos e vivências.

Até o dia 30/7, o espaço organiza o evento “O que pode um’A Casa?”, semana de encontros que terão o objetivo de refletir sobre a potência de reunir diferentes saberes e experiências em arte, cultura e educação em uma única casa.

Na quinta-feira (28/7), uma roda de conversa debaterá “O que pode uma multidão?”. Já na quarta e sexta-feira, um curso livre terá como tema “O livro para a Infância” e acontecerá das 9h às 12h, com a participação da jornalista e pesquisadora de literatura infantil Cristiane Rogério.

A celebração termina no sábado, 30/7, quando será realizada uma edição especial do projeto de narração de histórias “Sábado em Casa”, que realiza, em todos os últimos sábados do mês, uma noite de narração oral voltada para o público adulto.

Confira a programação completa do evento “O que pode um’A Casa?”, que possui algumas atividades pagas. Para se inscrever, é necessário entrar em contato pelo e-mail [email protected]

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Portal Aprendiz agora é Educação & Território.

×