Perfil no Facebook Perfil no Instagram Perfil no Twitter Perfil no Youtube

publicado dia 26 de julho de 2016

Encontro aberto discute educação, gênero e sexualidade

por

Qual a importância de se discutir gênero e sexualidade na escola e nos espaços educativos? De que maneira podemos tornar estes ambientes inclusivos e transformadores? Como garantir uma cidadania plena para toda a diversidade de estudantes e professores/as que temos no Brasil? Para encarar de frente tais perguntas, os núcleos de Educação Integral e Juventude do Cenpec irão realizar, no dia 4/8, das 9h30 às 13h30, o Encontro Aberto: Gênero, educação e sexualidade.

O evento, que irá acontecer na sede do Cenpec, que fica na rua Minas Gerais, 228, em São Paulo, trará a professora de filosofia, conselheira do Conselho Municipal de Políticas LGBT e ativista, Luiza Coppieters; Tom Fer, coordenador do Instituto Brasileiro de Transmasculinidades e Rogério Junqueira, pesquisador do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP), que trabalha com direitos humanos, gênero, direito à educação e avaliação escolar.

O evento é gratuito e para fazer sua inscrição, acesse o formulário do Encontro Aberto: Gênero, educação e sexualidade.

 (Crédito da imagem: Gisele Porcaro via Flickr/Creative Commons)

 

 

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Portal Aprendiz agora é Educação & Território.

×