Perfil no Facebook Perfil no Instagram Perfil no Twitter Perfil no Youtube

publicado dia 22 de junho de 2017

Estão abertas as inscrições para 2ª Semana de Formação em Direitos Humanos e Educação Popular

por

A Ação Educativa realiza, de 11 a 15 de julho, em São Paulo, a segunda edição da Semana de Formação em Direitos Humanos e Educação Popular, com o objetivo de avançar nos debates sobre direitos humanos e democracia a partir de diversas perspectivas.

Os temas abordados são diversos: igualdade de gênero, sistema prisional, transgeneridades, relações raciais, fortalecimento da democracia, pós-verdade, entre outros. Instituições como o Artigo 19, ITTC, Cladem, Actantes e o Conectas são parceiras e conduzem algumas das formações. O apoio é do Instituto C&A. A programação completa pode ser conferida no site do evento.

 Serviço:

Semana de Formação em Direitos Humanos e Educação Popular
Data: de 11 a 15 de julho (terça a sábado)
Local: Ação Educativa (são Paulo)
Programação: http://bit.ly/2sVI7Zw

Contato: [email protected] ou (11) 3151 2333 – ramal 127.

Cada atividade tem uma sugestão de público, mas podem participar educadores, ativistas, jornalistas, operadores do direito, estudantes e demais interessados em geral. Exceto a abertura, que acontece no teatro do Sesc Consolação, todas as atividades acontecem na sede da Ação Educativa.

As inscrições custam R$65,00, mas há atividades gratuitas e abertas ao público, como as do dia 15 de julho (sábado). Nesse dia, a participação do público independe de inscrições para outras atividades da semana.

Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 3151 2333 – ramal 127.

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Portal Aprendiz agora é Educação & Território.

×