Transformar a cidade

Estão abertas as inscrições para 2ª Semana de Formação em Direitos Humanos e Educação Popular

A Ação Educativa realiza, de 11 a 15 de julho, em São Paulo, a segunda edição da Semana de Formação em Direitos Humanos e Educação Popular, com o objetivo de avançar nos debates sobre direitos humanos e democracia a partir de diversas perspectivas.

Os temas abordados são diversos: igualdade de gênero, sistema prisional, transgeneridades, relações raciais, fortalecimento da democracia, pós-verdade, entre outros. Instituições como o Artigo 19, ITTC, Cladem, Actantes e o Conectas são parceiras e conduzem algumas das formações. O apoio é do Instituto C&A. A programação completa pode ser conferida no site do evento.

 Serviço:

Semana de Formação em Direitos Humanos e Educação Popular
Data: de 11 a 15 de julho (terça a sábado)
Local: Ação Educativa (são Paulo)
Programação: http://bit.ly/2sVI7Zw

Contato: semanadeformacao@acaoeducativa.org ou (11) 3151 2333 – ramal 127.

Cada atividade tem uma sugestão de público, mas podem participar educadores, ativistas, jornalistas, operadores do direito, estudantes e demais interessados em geral. Exceto a abertura, que acontece no teatro do Sesc Consolação, todas as atividades acontecem na sede da Ação Educativa.

As inscrições custam R$65,00, mas há atividades gratuitas e abertas ao público, como as do dia 15 de julho (sábado). Nesse dia, a participação do público independe de inscrições para outras atividades da semana.

Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail semanadeformacao@acaoeducativa.org ou pelo telefone (11) 3151 2333 – ramal 127.