Perfil no Facebook Perfil no Instagram Perfil no Twitter Perfil no Youtube

publicado dia 20 de setembro de 2017

Educação e luta por direitos são temas do VII Seminário Heliópolis, Bairro Educador

por

Nos dias 28 e 29 de setembro acontece a VII edição do Seminário Heliópolis, Bairro Educador, com diversas mesas e oficinas centradas no tema “Educação na luta por direitos: como resistir?”.

Entre os debates desta edição, os retrocessos políticos no país, a perda de direitos e  o papel da educação neste contexto. A ideia é reforçar a importância do Seminário como um espaço de reflexão, resistência e democracia.

Além das mesas de debate, grupos de trabalho e oficinas complementam as atividades. O Seminário “Educação na luta por direitos: como resistir?” é gratuito e está com inscrições abertas: https://goo.gl/3D3yLp

“Acreditamos que a transformação de Heliópolis e região em um Bairro Educador exige a criação de práticas educativas centradas na valorização do ser humano, bem como na vivência e disseminação de novos valores que tragam a possibilidade real de construção de uma sociedade mais justa, igualitária e humana”, defendem os organizadores.

Promovido pelo União de Núcleos, Associações dos Moradores de Heliópolis e Região (UNAS), em parceria com o CEU Heliópolis e a organização Kindernothilfe, o evento está com as inscrições abertas e que podem ser realizadas no formulário. Os locais de cada atividade e informações completas sobre as mesas e oficinas podem ser encontrados no site da UNAS.

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Portal Aprendiz agora é Educação & Território.

×