Perfil no Facebook Perfil no Instagram Perfil no Twitter Perfil no Youtube

publicado dia 21 de setembro de 2017

Seminário Território das Infâncias em SP discute o espaço do bebê no território

por

O CEU Curuçá, zona leste de São Paulo, será palco do V Seminário Território das Infâncias. O evento acontece no dia 29 de setembro e vai debater o lugar que o bebê ocupa naquele território. As inscrições estão abertas até sexta-feira, dia 22.

Organizado pela Rede Marista de Solidariedade, o evento gratuito é voltado para educadores que atuam na promoção e defesa de direitos da criança e do adolescente e pretende fortalecer a qualidade do atendimento dedicado à primeira infância na região, a partir de um olhar para as concepções e práticas a elas dedicadas.

Serviço:
Itinerários Formativos – V Seminário Território das Infâncias
Data: 29 de setembro de 2017 (sexta-feira)
Inscrições: até 22 de setembro via formulário online
Horário: 7h30h às 13h
Local: CEU Curuçá (Avenida Marechal Tito, 3452 – Jardim Miragaia, São Paulo)
Site: seminarios.grupomarista.org.br

Quem ministra o seminário é Cisele Ortiz, especialista em Educação Infantil e presidente da Associação Brasileira de Estudos sobre o Bebê (ABEBÊ). Coordenadora adjunta do Instituto Avisa Lá, publicou, em parceria com Maria Teresa Venceslau de Carvalho, o livro “Ser professor de bebês: cuidar, educar e brincar, uma única ação”.

O Seminário Território das Infâncias é fruto de uma construção coletiva da rede educacional e assistencial do Jardim Robru na zona leste de São Paulo, que visa criar uma espaço de discussão e reflexão acerca dos direitos das crianças a partir de um olhar intersetorial. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas via formulário online. As vagas são limitadas e mais informações podem ser conferidas no site do evento.

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Portal Aprendiz agora é Educação & Território.

×