Perfil no Facebook Perfil no Instagram Perfil no Twitter Perfil no Youtube

publicado dia 9 de maio de 2018

Virada Sustentável 2018 recebe inscrições de projetos em prol da sustentabilidade

por

Esta é a última semana para projetos se inscreverem na Virada Sustentável 2018, evento gratuito que ocupará diversos pontos de São Paulo do dia 23 a 26 de agosto.

Com o tema “Um Olhar para o Futuro”, a Virada Sustentável convida agentes culturais, artistas, coletivos, empresas e órgãos ligados à temática da sustentabilidade a se inscreverem até o dia 13 de maio. As inscrições podem ser feitas no site da Virada Sustentável 2018.

pessoas ocupam com tendas e cadeiras a rua augusta
A Virada Sustentável promove a ocupação de espaços públicos. Na foto, picnic na Rua Augusta / Crédito: Onze.Tv

Sobre a Virada Sustentável

Em sua oitava edição, a Virada Sustentável convida a população a ocupar diversos territórios da cidade e refletir sobre alternativas para tornar o espaço urbano mais habitável, afetivo e ecológico. O evento também propõe conectar sustentabilidade a temas como direitos humanos, diversidade e cultura.

O movimento de mobilização colaborativa estrutura suas práticas e escolhe os projetos selecionados para o edital pautando-se pelos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas (ONU).

 

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Portal Aprendiz agora é Educação & Território.

×