Perfil no Facebook Perfil no Instagram Perfil no Twitter Perfil no Youtube

publicado dia 29 de novembro de 2018

São Paulo realiza seminário no ensejo do Dia Internacional da Cidade Educadora

por

Para celebrar o Dia Internacional da Cidade Educadora, que acontece nesta sexta (30), a Secretaria Municipal de Educação de São Paulo, por meio da SME-COCEU/Núcleo de Educação Integral, realiza o III Seminário de Educação Integral 2018 – Tecendo uma Rede de Cumplicidades para uma Cidade Educadora.

O encontro consistirá em uma ação formativa e de acolhimento às unidades educacionais e CEUs que aderiram ao Programa São Paulo Integral – 2019 e discutirá as relações entre as práticas pedagógicas de educação integral, conceito de Cidade Educadora e as interfaces com o PPP/PPE das escolas.

Na ocasião, será ainda proposta uma reflexão acerca do Dia Internacional da Cidade Educadora e o quanto o currículo de educação integral pode contribuir para este caminho de diálogo e cumplicidade, assim como para a construção de um projeto educativo no qual a cidade que educa é, ao mesmo tempo, educanda.

Saiba mais

II Seminário de Educação Integral 2018 – Tecendo uma Rede de Cumplicidades para uma Cidade Educadora

Data: 30 de novembro de 2018

Horário: das 8h às 17h

Local: UNINOVE Vergueiro – Rua Vergueiro, 235/249 – Liberdade

Contato: [email protected]

 

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Portal Aprendiz agora é Educação & Território.

×