Perfil no Facebook Perfil no Instagram Perfil no Twitter Perfil no Youtube

publicado dia 4 de dezembro de 2018

3º Prêmio Territórios tem inscrições prorrogadas

por

Foram prorrogadas até o dia 21 de dezembro as inscrições para o 3º Prêmio Territórios, promovido pelo Instituto Tomie Ohtake em parceria com a Secretaria Municipal de Educação de São Paulo e patrocínio da Estácio.

Voltado a escolas e professores da rede pública municipal de São Paulo, a iniciativa busca reconhecer, estimular e aprofundar projetos que favoreçam o fortalecimento do vínculo da escola com o território por meio da cultura.

Nesta perspectiva, o Prêmio Territórios pretende destacar projetos colaborativos em andamento que sejam executados em articulação com as diversas potencialidades da cidade, promovendo ações que aconteçam intra e/ou extramuros, que sejam exemplares na perspectiva de uma educação integral, integrada e integradora.

Até 10 projetos serão selecionados por um júri especializado. As escolas, o responsável e os co-realizadores do projeto serão premiados para auxiliar na continuidade do projeto.

Saiba mais e faça sua inscrição no 3º Prêmio Territórios.

Veja o vídeo do projeto:

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Portal Aprendiz agora é Educação & Território.

×