Perfil no Facebook Perfil no Instagram Perfil no Twitter Perfil no Youtube

publicado dia 6 de maio de 2019

Curso no SESC Ipiranga forma agentes socioambientais urbanos

por

Estão abertas as inscrições para o curso “Articulação de agentes socioambientais territoriais“, que acontecerá aos sábados do dia 8 de junho até 27 de julho no SESC Ipiranga, em São Paulo. O curso é promovido pelo Programa Carta da Terra em Ação, projeto de formação para tornar a cidade mais educadora e sustentável promovido pela UMAPAZ.

O curso no SESC é voltado para pessoas de diferentes faixas etárias, formações e ocupações que queiram atuar de forma autônoma e voluntária como agentes locais de transformação de seus territórios, desenvolvendo habilidades socioambientais urbanas. Ele também é um convite para moradores e moradoras do bairro educador Heliópolis.

Temas como hortas urbanas, feiras de economia solidária e mediação de conflito fazem parte dos módulos. As aulas também tem como princípio o fortalecimento de instrumentos de mobilização, engajamento e estrutura para que as ações desenvolvidas no território sejam mais duradouras.

As inscrições do curso no SESC Ipiranga podem ser feitas neste formulário online.

O que é? Curso de Articulação de Agentes Socioambientais Territoriais
Quando é? 8 de junho até 27 de julho
Horário? Das 9h até às 16h
Onde é? SESC Ipiranga – R. Bom Pastor, 822, São Paulo.
Quanto é? Grátis.

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Portal Aprendiz agora é Educação & Território.

×