Perfil no Facebook Perfil no Instagram Perfil no Twitter Perfil no Youtube

publicado dia 25 de maio de 2020

Pesquisa quer ouvir jovens sobre pandemia do coronavírus

por

A pesquisa Juventudes e a Pandemia do Coronavírus quer achar caminhos para enfrentar os desafios impostos pela COVID-19 aos jovens. Para isso, disponibilizou um questionário online voltado para pessoas com idades entre 15 e 29 anos, que contou com a colaboração ativa de um grupo de 20 jovens de vários lugares do Brasil para definir seus temas e perguntas.

Matéria publicada originalmente no site Movimento de Inovação na Educação. 

A proposta da pesquisa é acessar vivências e realidades sociais diversas sobre como as juventudes veem as consequências da pandemia em suas vidas e na sociedade brasileira. Os achados serão usados para influenciar políticas públicas e projetos para juventudes, além de engajar jovens em debates relacionados à crise causada pela Covid-19.

O levantamento é coordenado pelo Conselho Nacional da Juventude (CONJUVE), realizado em parceria com o Em Movimento, Fundação Roberto Marinho, Mapa Educação, Rede Conhecimento Social, UNESCO e Visão Mundial.

Participe: https://pt.surveymonkey.com/r/Pesquisa_Juventudes_e_a_Pandemia_do_Coronavirus

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Portal Aprendiz agora é Educação & Território.

×