Perfil no Facebook Perfil no Instagram Perfil no Twitter Perfil no Youtube

De 16 a 19 de maio será realizada a maior feira e os mais importantes congressos sobre educação da América Latina, na 19ª edição da EDUCAR EDUCADOR 2012, em São Paulo. O evento reunirá educadores, professores e pensadores brasileiros e internacionais para apresentar e debater os principais temas sobre a educação nestes novos tempos. Simultaneamente, cerca de 200 empresas expositoras de produtos e serviços do Brasil e de diversos países, ligadas ao mundo educacional, estarão compondo um ambiente integrado de ferramentas e propostas inovadoras para o segmento.

Este ano, o tema central do evento é “Família, Sociedade e Escola: onde pretendemos chegar?”, em que a organização propõe refletir sobre  o papel de cada uma destas entidades dentro da formação educacional e do desenvolvimento humano. O tema central e outras palestras estarão incorporados ao 19º EDUCADOR (Congresso Internacional sobre Educação).

Considerada a maior Feira do segmento da América Latina, a 19ª EDUCAR (Feira Internacional de Educação) é uma grande vitrine interativa, onde os visitantes têm acesso a vários lançamentos de produtos e serviços. Numa área de 5.600 m² construídos, a 19ª EDUCAR reunirá os principais grupos brasileiros de ensino, de produtos e de serviços para a educação, e ainda empresas da Inglaterra, Espanha, Itália, Chile, Hong Konh, Taiwan, Índia e Alemanha. Deste último, serão 20 empresas instaladas em uma área exclusiva com 500 m² que comporão a Didacta, principal associação de referência em educação da Europa. A proposta da Feira é apresentar materiais de apoio pedagógico e didático, editoras, cursos, infraestrutura, serviços de gestão e planejamento estratégico.

Nos quatro dias de evento, mais de 10.000 pessoas deverão visitar a 19ª EDUCAR e estima-se cerca de 4.000 participantes nos eventos de capacitação (Congressos). A 19ª EDUCAR EDUCADOR 2012 é realizada e promovida pela Futuro Eventos, empresa do Grupo Futuro, sediada em Pinhais, município da Grande Curitiba (PR).

O evento será composto ainda por outros três Congressos específicos: 8º EDUCADOR MANAGEMENT (Seminário Internacional de Gestão em Educação), 2º EDUCATEC (Seminário Internacional sobre Tecnologias para a Educação) e, estreando este ano, o 1° PROFITEC (Congresso Internacional de Educação Profissional e Tecnológica).

SERVIÇO:
19ª EDUCAR  EDUCADOR 2012 – CONGRESSOS E FEIRA INTERNACIONAL DE EDUCAÇÃO
Data: 16 a 19 de maio de 2012
Site Oficial:
http://www.futuroeventos.com.br/educar/congresso-educador
19ª EDUCAR:http://www.futuroeventos.com.br/educar/feira-educar/

Local: CENTRO DE EXPOSIÇÕES IMIGRANTES (www.centroimigrantes.com.br)
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, KM 1,5 – São Paulo – SP

INFORMAÇÕES GERAIS / HORÁRIOS:

16/Maio: Quarta-feira · das 15h30 às 19h30

17/ Maio: Quinta-feira · das 8h30 às 18h30

18/ Maio: Sexta-feira · das 8h30 às 19hs

19/ Maio: Sábado · das 8h30 às 18h30

INSCRIÇÕES: http://www.futuroeventos.com.br/educar/congresso-educador/inscricoes/

PROGRAMA OFICIAL: http://www.futuroeventos.com.br/educar/wp-content/themes/twentyeleven/programacao.html

Entrada franca* (indispensável ter vínculo com setor educacional)

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Portal Aprendiz agora é Educação & Território.

×