Perfil no Facebook Perfil no Instagram Perfil no Twitter Perfil no Youtube

A Universidade de Campinas (Unicamp) divulgou uma terceira chamada de aprovados no vestibular. Ainda há 713 vagas entre as 3.444 totais, ou 20,7% do total.

Confira os convocados na terceira chamada da Unicamp

Todos os convocados devem fazer matrícula no dia 17 de fevereiro, das 9h às 12h, nos seguintes locais: nas Unidades de Ensino, no campus da Unicamp, em Campinas, na Faculdade de Odontologia (FOP), em Piracicaba, na Faculdade de Tecnologia, em Limeira e na Faculdade de Ciências Aplicadas (FCA), em Limeira.

Próximo vestibular: Veja os livros que serão exigidos na Unicamp e na USP

As matrículas dos convocados para os cursos da Famerp (Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto) poderão ser realizadas em Campinas ou na sede da Famerp, em São José do Rio Preto. Ainda estão previstas mais oito chamadas, serão onze no total. A quarta chamada será divulgada no dia 01 de março.

De 23 a 27 de fevereiro haverá a declaração eletrônica de interesse por vagas, em formulário disponível no site da Convest para candidatos que fizeram a segunda fase, não foram eliminados por nota zero e que não tenham sido convocados para alguma de suas opções. A lista está disponível para todos os cursos, havendo ou não vagas em aberto. Não declarar interesse acarretará em eliminação do processo de convocação para as demais chamadas.

(IG)

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Portal Aprendiz agora é Educação & Território.

×