Perfil no Facebook Perfil no Instagram Perfil no Twitter Perfil no Youtube

publicado dia 17 de abril de 2012

Brasília recebe 1ª Bienal do Livro e da Leitura

"O poder transformador do livro e da leitura" é o tema do evento que ocorre em Brasília.

Até o dia 23 de abril, Brasília se converte na Capital do Livro e da Leitura. Na cidade estarão reunidos escritores de todos os continentes, educadores, editoras, distribuidoras, empresários, jornalistas, leitores de todas as idades e artistas de todas as áreas para a 1ª Bienal Brasil do Livro e da Leitura, o maior evento da área na região central do País.

Veja também:
– Brasileiro vai cada vez menos às bibliotecas

Numa iniciativa inédita, a Bienal irá promover lançamento de livros, seminários internacionais, debates, palestras, encontros, oficinas, exibição de filmes que fazem o cruzamento entre cinema e literatura, exposições, homenagens, grandes shows, apresentações teatrais e realização de programas como o Incentivo ao Professor, dentre várias outras iniciativas, que visam despertar o gosto pela leitura em crianças, jovens e adultos.

Sob a coordenação literária do jornalista e escritor Luiz Fernando Emediato, o evento tem como tema “O poder transformador do livro e da leitura”. Para ver a programação completa, clique aqui.

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Portal Aprendiz agora é Educação & Território.

×